Meia-atacante foi contratado do Sport e já poderá estrear neste domingo

Meia-atacante foi contratado do Sport e já poderá estrear neste domingo

Bruno Grossi e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo (SP)

A quarta-feira foi de novidades para o São Paulo, que se reapresentou no CT da Barra Funda após dois dias de folga. A começar pela chegada do meia Everton Felipe, contratado na última terça e que já pôde treinar com os novos companheiros. As atividades ainda contaram com os retornos de Rodrigo Caio e Régis.

Everton Felipe fez exames médicos, deixou seus pertences no CT e voltou durante a tarde para o treino comandado por Diego Aguirre. Ele esteve o tempo todo com os reservas, em trabalhos de campo reduzido, e mostrou bom ritmo, se movimentando e buscando tabelas. Como não há cláusula no contrato de empréstimo com o Sport - inclusive na cessão de Morato aos pernambucanos -, o meia pode estrear no próximo domingo contra o próprio Leão, às 16h, na Ilha do Retiro.

Rodrigo Caio, recuperado de cirurgia no pé esquerdo, e Régis, livre de problemas pessoais, integraram os mesmos exercícios que o novato, contratado do Sport. Na semana passada, a dupla já estava participando do aquecimento com o grupo, mas agora avançaram no processo de retorno aos gramados ao disputarem todo o treino. Já os titulares realizaram corridas leves e disputaram partidas de futevôlei.

Aguirre também observou garotos do time sub-20, como Carlinhos e Kaue. No fim do treinamento, o técnico ainda conversou bastante com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o vice-presidente Roberto Natel e o diretor-executivo de futebol Raí. Também chegaram a saudar o comandante o ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, e o ator Henri Castelli, que já foi ferrenho opositor a Leco e chegou a ser acusado de insuflar uma invasão de torcedores ao CT em 2016.

Massa, são-paulino declarado, era vizinho de Nenê em Mônaco e assim os dois iniciaram amizade forte. O filho do ex-piloto, Feilipinho, passou bom tempo brincando de cobras faltas e pênaltis no camisa 10 do Tricolor.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time