Vanderlei Luxemburgo chegou nesta terça em Recife e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores

Vanderlei Luxemburgo chegou nesta terça em Recife e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores

Roberto Oliveira
Colaboração para o UOL, em Recife

Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente como técnico do Sport, nesta terça-feira (30), no CT do clube. Segundo o presidente do Leão da Ilha, o treinador volta para conquistar títulos. E Luxa não fugiu à responsabilidade: "eu vim ganhar, quero ganhar e vou ganhar".

"Estamos aqui muito satisfeitos, contentes, pra anunciar novo novo treinador, Vanderlei Luxemburgo, que dispensa apresentações, campeoníssimo, conhecedor de futebol, amigo e acostumado com os títulos. Ele está com garra, com gana, querendo vencer, e se ele quer vencer, está no lugar certo, porque o lugar das vitórias é aqui no Sport", afirmou o presidente do clube, Arnaldo Barros.

"Eu sou bom, sei fazer meu trabalho, mas nós do Sport temos que fazer acontecer. Gostaria de dizer da motivação fundamental, me cobram muito nos últimos tempos, e eu acho legal porque eu tenho valor. Eu quero voltar a ganhar, me incomoda o cara dizer que eu não ganho, esquecendo toda minha história, eu vim pra cá porque estou pra ganhar, quero ganhar o vou ganhar", declarou Luxemburgo.

Chegada no Recife

Vanderlei Luxemburgo chegou nesta terça em Recife e foi recepcionado por cerca de 30 torcedores. Ele desembarcou por volta das 13h50 (de Brasília) no Aeroporto dos Guararapes e foi recebido pela diretoria do clube pernambucano.

No saguão do aeroporto, o pequeno grupo de torcedores gritava "Luxemburgo vem aí e o bicho vai pegar". No caminho até a saída do aeroporto, o treinador parou para conversar com alguns torcedores e seguiu

De acordo com apuração do UOL Esporte, Luxemburgo acertou um vínculo até dezembro deste ano com o Sport. O treinador trouxe consigo dois profissionais, sendo um deles o preparador físico Antônio Mello, com quem trabalha há mais de duas décadas, mas não havia acompanhado-o em seu último trabalho, no Tianjin Quanjian, da China. 

Foto: UOL

Últimas do seu time