Clique aqui e veja as fotos!

Clique aqui e veja as fotos!

No dia 15 de setembro, a redção do Portal Terceiro Tempo recebeu o e-mail do internauta José Renato com as fotos da estrada de Caconde a Muzambinho. Leia abaixo:

Boa tarde

Venho através deste, encaminhar fotos da Estrada Vicinal Carmem Fernandes Neves CacondexMuzambinho.

Milton Neves é nosso grande amigo, e tive a felicidade enquanto Vereador de Caconde de homenageá-lo, dando o nome à Vicinal.
Milton esteve em nosso município juntamente com o Governador Geraldo Alckmin.

Mantenho boa comunicação com Milton Neves através do Instagran e foi em uma destas que o mesmo alertou sobre o abandono da estrada que leva o nome de sua amada Mãe. Fui conferir e segue fotos para ilustrar o tal abandono. Talvez não seja abandono e sim um trabalho mal realizado.

Precisamos cobrar dos órgãos competentes, pois para a população foi uma conquista o famoso asfalto que leva o nome de Dona Carmem, não podemos regredir e o Milton tem força para isto. Iniciar um "puxão de orelhas".

Desde já, diga ao Milton que sempre estarei empenhado à ajudá-lo, o tenho como um ídolo, nós Cacondenses o amamos e sem "pucha saquismo", é mesmo nosso maior representante e foi exatamente através dele que Caconde e Muzambinho, conquistou o asfalto "café com Leite".

Milton forte abraço, espero estar lhe ajudando e Caconde e Muzambinho deve muito a você.

Forte abraço amigo.

Últimas do seu time