Fora da estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, James Rodriguez teve sua titularidade questionada pela imprensa espanhola

Fora da estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, James Rodriguez teve sua titularidade questionada pela imprensa espanhola

Do UOL, no Rio de Janeiro

O gol de bicicleta marcado por James Rodriguez chama atenção da imprensa espanhola. Diante dos vários elogios recebidos, o colombiano também não foi tímido ao analisar o lance mais bonito da vitória do Real Madrid sobre o Betis neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

"Está entre os meus melhores. É um dos bons, no ranking dos três melhores.Nunca haviaa marcado um gol assim. Os gols dão moral e ajudam a ganhar, que é o importante", explicou o meia do clube merengue.

O Real Madrid atropelou o Bétis ao vencer por 5 a 0. Cristiano Ronaldo não marcou, com James Rodriguez ganhando todas as atenções. O colombiano descarta querer protagonismo e da forças à estrela da companhia.

"Ele está bem sempre. É normal que queira marcar, mas deve saber que nem sempre se pode fazer. Marcará na próxima partida", completou James.

Fora da estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, James Rodriguez teve sua titularidade questionada pela imprensa espanhola. O técnico Rafa Benitez tratou de avisar que o meia tem lugar no time, ainda mais se continuar a mostrar o mesmo desempenho durante a vitória sobre o Betis.

"James chegou muito mais tarde que o resto do time por causa da Copa América e tem que pegar ritmo. A qualidade dele ninguém discute. O debate sobre se um joga e não o outro não me preocupa. Quero que joguem onze, façam bem e que o Real vence", completou o treinador.

Últimas do seu time