Alisson não foi convocado por Tite nesta sexta

Alisson não foi convocado por Tite nesta sexta

Especulado no São Paulo nos últimos dias, o goleiro Alisson não virá jogar no futebol brasileiro. O Tricolor pretendia contratá-lo por empréstimo de uma temporada junto à Roma. No Morumbi, Alisson seria titular absoluto, algo que Tite, o técnico da Seleção, tem cobrado para levá-lo à Copa do Mundo. O ex-colorado ficou fora da lista do treinador nesta sexta-feira.

Alisson foi reserva da Roma na maior parte desta temporada. Enquanto o polonês Szczesny jogava no Campeonato Italiano, o brasileiro atuava na Copa da Itália. No entanto, esta situação deve mudar.

A diretoria do clube italiano já sinalizou a Alisson que ele deve ser o titular absoluto da equipe na próxima temporada. Após duas temporada, a Roma pretende devolver Szczesny ao Arsenal, clube que o emprestava ao time romano.

A frustração pela impossibilidade de contratar Alisson não deve ser grande no Morumbi. As boas atuações de Renan Ribeiro diminuíram a pressão pela contratação de um goleiro. Neste momento, as prioridades no Tricolor são um camisa 10 e um lateral-direito.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Últimas do seu time