O atacante Felipe Azevedo vem treinando como titular nos últimos trabalhos

O atacante Felipe Azevedo vem treinando como titular nos últimos trabalhos

Envolvido em diversas especulações durante esse período de pausa na temporada por conta da disputa da Copa do Mundo, Felipe Azevedo assegura que irá permanecer no Sport. O atacante poderia ser envolvido em uma troca, empréstimo ou venda.

O jogador readquiriu a confiança de Eduardo Baptista após um início de temporada irregular e vem participando dos treinos da intertemporada quase sempre como titular.

"A verdade é que eu gosto do clube, tenho uma identificação pelo fato de estar aqui há dois anos. Estou empolgado da mesma forma que sempre estive porque o Sport proporciona tudo da melhor qualidade para o jogador trabalhar da melhor forma. Como tudo está definido precisamos pensar novamente na sequência do ano", disse ao Diário de Pernambuco.

O atacante afirmou ainda que descarta trocar o Sport por outro clube da Série A e deixou clara sua vontade em jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, na Ilha do Retiro.

"Pelas conversas que tive, eu não vou para nenhum clube do Brasil. Caso eu participe da partida contra o Botafogo, eu faria a minha sétima partida e não poderia mais sair", afirmou.

"Porém, caso pinte alguma proposta boa para mim e o clube, a gente precisa conversar porque o clube detém os 50 por cento dos meus direitos federativos. A novela toda já passou e venho treinando forte para voltar a ser titular", acrescentou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time