Enigmático, Grêmio cogita novidades sobre contratações para próximos dias

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

por Marinho Saldanha
"Quem sabe eu não vou contratar mais", reticente, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, entrou no vestiário após a apresentação de Elano, nesta terça-feira. O dirigente cogita novos reforços e o foco principal é um atacante. No entanto, todas possibilidades foram, de imediato, descartadas.
Nomes como Rafael Sóbis - interesse anteriormente admitido - e Elton, do Corinthians, tiveram as mesmas respostas do responsável pela principal pasta gremista. Segundo Pelaipe, não há negociações.
"Não temos interesse no centroavante Elton, jamais falamos sobre este jogador. É uma época de muitas especulações. Empresários colocam o nome de jogadores na imprensa para tentar negociar", avisou. "Sobre Sóbis vocês [imprensa] tem que perguntar para o Rodrigo Caetano, diretor do Fluminense", acrescentou.
O Grêmio, portanto, tenta manter mistério sobre possíveis alvos. Certo é que com a contratação de Elano, Conca sai dos planos, deixando caminho aberto para Flamengo e Fluminense, que disputam o jogador.
Em campo, o time se reapresenta nesta terça-feira à tarde e realiza o primeiro treinamento visando o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no estádio Independência, pela nona rodada do Brasileirão.
Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Adriano fica no Brasil ou volta para a Europa?

Sem clube desde abril, Adriano, o Imperador, teria propostas do Coritiba e do Criciúma para seguir atuando no Brasil ou poderia voltar à Itália e atuar no Terracina.

  • 83%
  • 17%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter