Segundo Enderson, a goleada sofrida pelo Internacional pesou muito para a demissão

Segundo Enderson, a goleada sofrida pelo Internacional pesou muito para a demissão

Demitido do Grêmio no domingo, Enderson Moreira concedeu entrevista ao canal Sportv, na segunda-feira. Ele reclamou da rivalidade Gre-Nal e ainda da pressão pela falta de títulos no clube. Enquanto isso, o Grêmio ainda não definiu substituto.

"Existe uma pressão muito grande por o clube estar há 13 anos sem um grande título. Ontem, percebi que o grupo estava muito abatido e tivemos que interromper o trabalho. Tenho muito apreço pelos diretores do Grêmio e orgulho de ter trabalhado no clube", disse.

Segundo Enderson, a goleada sofrida pelo Internacional pesou muito para a demissão. A queda abalou o trabalho realizado até então na equipe.

"A rivalidade Gre-Nal é mais forte do que eu esperava. Perder um clássico por 4 a 1 não deveria acabar com o trabalho. O Atlético-MG manteve o Cuca e ganhou a Libertadores", disse.

Em 6 meses e 23 dias de Grêmio, Enderson Moreira comandou a equipe em 36 jogos oficiais com 19 vitórias 10 empates e 7 derrotas, que gera aproveitamento de 62,03%. Pesou para saída as quedas na Libertadores e no Gauchão.

Foto: UOL

Últimas do seu time