Wagner Ribeiro nega especulações e afirma que jogador dará a volta por cima no PSG

Wagner Ribeiro nega especulações e afirma que jogador dará a volta por cima no PSG

O atacante Lucas, do PSG, ficou fora da seleção brasileira nos últimos amistosos do ano. Reserva na França de um ataque que tem Cavani e Ibrahimovic, o jogador não mudará de clube mesmo em ano de Copa do Mundo. Quem garante é o empresário do jogador Wagner Ribeiro.

“Te garanto que ele não volta para o Brasil (o São Paulo sondou o jogador). Ele está feliz lá e vai dar a volta por cima no Paris Saint Germain.”

Lucas afirma que está feliz na França e que pode evoluir. "2013 foi um ano de aprendizado, crescimento... Pode ter certeza que no próximo ano vou estar melhor preparado, mais maduro. Estou feliz, apesar de não estar tudo da maneira como queria.”

Para estar do jeito que ele queria só falta principalmente o retorno para a lista do Felipão. "Seleção é meu objetivo, disputar a Copa do Mundo no meu país é um grande sonho. Foi difícil quando fiquei de fora, mas serviu de motivação, para saber o que estou fazendo de errado, para melhorar mais algumas coisas. Mas eu venho me dedicando bastante. Nessa reta final venho jogando, fiz alguns gols."

Foto: UOL

Últimas do seu time