Zagueiro acredita que o título do primeiro turno do Cariocão vai elevar a moral dos atletas

Zagueiro acredita que o título do primeiro turno do Cariocão vai elevar a moral dos atletas

Em boa fase, o Flamengo quer apagar o fiasco da última temporada, quando o Rubro-Negro quase caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, além de ter se envolvido em várias crises internas. Classificado para a final da Taça Guanabara, o zagueiro Wellinton afirmou, nesta quarta-feira, que o elenco está com fome de títulos e vai lutar com todas as forças pela conquista da Taça, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Não conquistamos nada em 2010. Então em 2011 estamos com sede de buscar tudo aquilo que não conseguimos. Chegar à final (da Taça Guanabara) tem um gosto bom, de vitória. Nosso time está com vontade de conquista. Nosso clima está bom, o grupo tem vontade de querer mudar, de pensar grande. Não podemos pensar em um Flamengo que luta para não cair, mas sim, num clube que busca vitórias e títulos", afirmou o defensor.

O jogador, que vai ser titular na zaga Flamenguista na final deste domingo, contra o Boavista, já tem um histórico campeão: Com 21 anos, o zagueiro participou do elenco Rubro-Negro na campanha de 2009, quando o Fla foi campeão Carioca e Brasileiro.

"Eu venho jogando há um bom tempo com o grupo, que me passa tranquilidade. Vai ser um jogo difícil, pode dar um frio na barriga, mas aquela ansiedade já passou, era mais no começo. Estou preparado e vamos conquistar o título", completou o defensor.

Na Taça Guanabara, o Flamengo vai enfrentar o Boavista neste domingo, às 16h, no Engenhão

Últimas do seu time