Jogador era um dos destaques na zaga cruzmaltina ao lado de Dedé

Jogador era um dos destaques na zaga cruzmaltina ao lado de Dedé

Negociado com o Al-Jaish, do Qatar, o zagueiro Anderson Martins falou nesta terça-feira pela primeira vez após sua saída do Vasco. Ele contou que ficou muito emocionado, na segunda-feira, quando fez seu último treino em São Januário.

"Eu me emocionei na despedida, com os abraços que recebi dos amigos e, principalmente, pela ausência do Ricardo Gomes, que sempre me apoiou. Todas as minhas orações serão para ele e torço por sua recuperação. Sempre tive o carinho da torcida, da diretoria e dos meus companheiros, mas não sabia que eu era tão querido. Um dia volto ao Vasco?, disse.

Anderson Martins explicou ainda que não queria sair do Cruzmaltino, porém, a proposta foi muito boa para o jogador.

"A proposta do Al-Jaish me deixou numa posição difícil, porque não estava no meu planejamento sair do clube agora. Meu objetivo era buscar o título brasileiro e disputar a Libertadores. Pensei muito, conversei com a minha família e vimos que não poderia perder uma oportunidade como essa. Já havia rejeitado outros convites, mas havia uma cláusula no contrato com a Traffic que viabilizava a minha venda em caso de uma proposta desse porte?, finalizou.

Foto: iG

Últimas do seu time