Clientes de outras mesas aplaudiram com ironia os dirigentes

Clientes de outras mesas aplaudiram com ironia os dirigentes

O presidente da CBF (Confederação Basileira de Futebol), José Maria Marin, e o seu vice, Marco Polo Del Nero, receberam uma irônica salva de palmas na noite deste domingo, ao deixar a Cristal Pizza, no Jardim Paulistano, região nobre de São Paulo.

Ambos chegaram por volta das 21h e deixaram o local cerca de 2 horas depois. O momento da saída de ambos coincidiu com o horário em que a TV Globo transmitia a entrevista do jogador Neymar ao Fantástico, em que ele deu nota de 6 a 7 para o desempenho do Brasil na Copa do Mundo.

O UOL apurou que no momento em que os dois deixavam a pizzaria - da qual Marin é visto com frequência - os clientes de uma das mesas "agradeceram" pela vergonha que a Seleção Brasileira fez os brasileiros passarem, por conta da derrota por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo e nova derrota na disputa do terceiro lugar, desta vez por 3 a 0, para a Holanda.

Nesse momento, clientes de outras mesas aplaudiram com ironia os dirigentes, que deixaram rapidamente o local. Apesar do atrito, não foi registrado nenhum incidente no interior do local. Depois disso, os cartolas se dirigiram ao estacionamento, onde eram aguardados por seus motoristas.

Foto: UOL

Últimas do seu time