Apesar de não poder enfrentar o Atlético-MG, seu antigo clube torce pelo sucesso do atacante

Apesar de não poder enfrentar o Atlético-MG, seu antigo clube torce pelo sucesso do atacante

O atacante André chegou ao Sport, vestiu a camisa e começou a marcar gols, já foram quatro tentos em cindo partidas.

"Chegar ao Sport e contar com um time cheio de bons jogadores já ajuda muito. Entrar em um time encaixado como o nosso é muito importante. Além disso, o grupo todo me acolheu muito bem. Não só os jogadores, mas todos os profissionais que trabalham aqui no nosso dia a dia. A torcida me abraçou com muito apoio e carinho. Eu estava precisando disso. Eu não imaginava que seria tão feliz aqui no Sport. Estou gostando muito de vestir essa camisa", comemora o atacante.

Sport e Atlético-MG brigam pela ponta da tabela do Brasileirão, as duas equipes vão se enfrentar na próxima quarta-feira, mas o atacante não poderá jogar, pois pertence ao Galo.

"Para mim é muito bom marcar gols, me dá confiança. É importantíssimo para mim, pois sou atacante e é isso que se espera de quem joga na minha posição. Acho que a tendência é melhorar a cada dia", disse André.

Apesar de não poder enfrentar o Atlético-MG, seu antigo clube torce pelo sucesso do atacante, pois assim pode negociá-lo com algum clube europeu e recuperar parte do investimento realizado na contratação do jogador, cerca de R$ 20 milhões.

Foto: UOL

Últimas do seu time