Português se manifestou por meio de suas redes sociais. Foto: Javier Soriano/AFP/via UOL

Português se manifestou por meio de suas redes sociais. Foto: Javier Soriano/AFP/via UOL

Nesse domingo (18), Cristiano Ronaldo marcou quatro gols na vitória por 6 a 3 do Real Madrid sobre o Girona, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira (19), o jornal "El Mundo" afirmou que o jogador ofereceu cheque em branco para a Fazenda Espanhola para se livrar das pendências judiciais que tem na acusação de evasão fiscal. O português classificou a publicação como tentativa de estragar seu bom momento.

"Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas! A vida é boa. Abençoado", publicou Ronaldo, por meio de sua conta pessoal no Instagram.

Segundo o "El País", a dívida de Ronaldo seria de pelo menos 14,7 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões). O astro do Real Madrid teria declarado apenas 4% do valor que ganhou de patrocínios entre 2011 e 2014.

Com os quatro gols marcados no domingo, Ronaldo chegou aos 22 no Campeonato Espanhol e já ultrapassou Luiz Suárez, que tem 21. O próximo alvo é Lionel Messi, que já tem 25 e lidera a disputa pela artilharia do Nacional.

Últimas do seu time