Dessa forma, é a segunda vez que o argentino desabafa antes de um clássico contra o Corinthians

Dessa forma, é a segunda vez que o argentino desabafa antes de um clássico contra o Corinthians

O meia Ricardo Centurión, principal reforço do São Paulo para a atual temporada, não escondeu sua insatisfação. Em entrevista a um canal de televisão da Argentina, o meia se disse chateado com as dificuldades que vem encontrando para se adaptar ao Tricolor.

"Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora", relatou Centurión.

Dessa forma, é a segunda vez que o argentino desabafa antes de um clássico contra o Corinthians. Na primeira vez, inclusive, Muricy cogitou deixar o jogador fora do jogo.

"Ele está com muita dificuldade realmente de adaptação. É estranho porque argentino se adapta em qualquer situação. Ele está com dificuldade de comunicação, entrosamento. E a cidade de São Paulo não é fácil, a única coisa que você faz aqui é ir no shopping. A gente está tentando fazer o melhor possível. Ele não é de falar mesmo, mas estamos trabalhando demais isso porque traz um prejuízo para ele dentro do campo", disse Muricy na ocasião.

Quanto ao jogo da próxima quarta-feira, "Ricky" Centurión deixou claro o desejo de uma vingança contra os últimos clássicos perdidos pelo clube do Morumbi.

"O Corinthians quer nos eliminar. Há muita rivalidade por aqui. Se eles conseguirem nos eliminar, imagine o que pode ser. Já ganharam da gente e queremos uma revanche", disse.

Foto: UOL

Últimas do seu time