O treinador italiano está impressionado com a ótima fase do português nesta temporada

O treinador italiano está impressionado com a ótima fase do português nesta temporada

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, exaltou o português Cristiano Ronaldo e não quis responder sobre o suposto interesse dos Merengues em Lionel Messi, do Barcelona, em entrevista para o jornal italiano La Repubblica.

"Sempre digo que, com Cristiano Ronaldo, já começa com 1 a 0 no placar", afirmou o treinador italiano, que está impressionado com a ótima fase do português nesta temporada, na qual o camisa 7 já marcou 23 gols juntando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

"É mais fácil treinar jogadores fora de série. Dois deles me vêm na mente: Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. Ibrsa é exatamente o oposto da imagem distorcida que se tem dele. Um campeão, além de tudo, é um ser humano", ressaltou o comandante.

Além disso, quando questionado sobre o suposto interesse do Real Madrid no craque Lionel Messi, Ancelotti preferiu desconversar. "Esta é uma pergunta retórica, mas ficará onde está. Existem símbolos. Nós temos Casillas, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo. O Barça tem Busquets, Iniesta, Messi".

FOTO: UOL

Últimas do seu time