Recentemente a imprensa espanhola noticiou o interesse do Espanyol em Balotelli

Recentemente a imprensa espanhola noticiou o interesse do Espanyol em Balotelli

De saída do Milan e fora dos planos do Liverpool, o atacante Mario Balotelli pode reforçar na próxima temporada o Crotone, equipe recém-promovida que fará a sua estreia na primeira divisão do Campeonato Italiano em 2016/2017.

Em entrevista à emissora RAI, o presidente do clube, Raffaele Vrenna, confirmou que tem interesse no jogador. Mas fez a ressalva de que concretizar a negociação não será uma tarefa tão simples.

"Seria uma honra ter Mario aqui, é um patrimônio do futebol italiano e poderia representar uma aposta para ganharmos juntos. Acho que ele faria pelo menos 25 gols. Mas tem um alto salário, isso é um obstáculo não tão pequeno", afirmou.

Balotelli jogou a última temporada emprestado ao Milan, mas o aproveitamento de apenas três gols em 22 partidas não despertou no clube a vontade de brigar por sua permanência. O atacante tem contrato até 2017 com o Liverpool, mas o técnico Jurgen Klopp já indicou que não conta com ele.

Recentemente a imprensa espanhola noticiou o interesse do Espanyol em Balotelli. Porém, uma negociação dependeria do aval do novo técnico, ainda não definido.

Foto: UOL

Últimas do seu time