Elias comemora gol marcado pelo Atlético-MG contra o Godoy Cruz

Elias comemora gol marcado pelo Atlético-MG contra o Godoy Cruz

Elias está satisfeito com o momento vivido no Atlético-MG e já planeja chegar à seleção brasileira. O volante avalia as mudanças feitas recentemente por Roger Machado e não esconde que o seu maior desejo é defender o time comandado por Tite.

Em entrevista à ESPN Brasil, o meio-campista garante que a entrada de Adilson na equipe mineira modificou a forma de atuar:

"Acho que a entrada do Adilson foi fundamental para a evolução da equipe e para a minha evolução. A gente ganhou um jogador a mais na marcação e não perdeu qualidade no ataque. Eu pude crescer, o Rafael (Carioca) cresceu, o Robinho cresceu... Foi fundamental essa mexida do Roger, colocando o Adilson. Espero que a gente continue vencendo", afirmou.

Elias comenta também os protestos feitos pela torcida do Atlético às vésperas da final do Campeonato Mineiro na porta da Cidade do Galo:

"Acho que o elenco que a gente tem tinha condições de estar jogando melhor. A gente estava irregular nas partidas. Jogava bem e, depois do intervalo, jogava mal. A gente fez algumas reuniões aqui cobrando mais dedicação na hora da marcação. Pelo elenco que a gente tem, a gente precisa ser protagonista", declarou.

Por fim, o jogador avaliou a possibilidade de retornar à seleção comandada por Tite:

"Acho que todo jogador tem sempre a expectativa de ser convocado. Estou vivendo um bom momento no Atlético. Tenho margem para crescer junto com a equipe. Ele já tinha falado que gostaria que eu tivesse uma sequência para me observar. Fico feliz que ele tenha lembrado, mas espero estar na lista. Depois da sequência irregular da equipe, a gente atingiu um nível técnico e tático muito bom. Não só eu, mas os jogadores aqui podem ser chamados".

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Últimas do seu time