Pela programação do Corinthians, Elias treinou no início da manhã desta quinta-feira e fez exames no CT Joaquim Grava

Pela programação do Corinthians, Elias treinou no início da manhã desta quinta-feira e fez exames no CT Joaquim Grava

O volante Elias participou de uma iniciativa do setor de comunicação do Corinthians ao responder perguntas de 35 torcedores selecionados pelo clube, numa espécie de entrevista coletiva. Ele admitiu retornar ao time como protagonista e explicou por que abriu mão de R$ 1,5 milhão para voltar da Europa.

"O jogador que vem jogar no Corinthians tem que saber da pressão que é...Eu, quando saí daqui, era coadjuvante. Hoje volto para ser protagonista. Vou trabalhar duro, forte, para que possa ser protagonista".

Elias foi contratado pelo Corinthians por 4 milhões de euros, em uma dura negociação com o Sporting-POR, que era detentor dos seus direitos. O Timão teve que superar a concorrência do Flamengo para ficar com o jogador.

Como contratou Elias depois do encerramento da janela de transferências europeias, o Corinthians só poderá colocar o novo reforço em campo a partir de julho, quando ele será regularizado.

Para que a negociação com o Corinthians pudesse ser concretizada, Elias teve que abdicar de R$ 1,5 milhão, entre desconto no salário mensal no período em que ele não puder entrar em campo e perdão do valor que tinha a receber do Sporting-POR. Ele disse que não se arrepende do fato.

"Para ser feliz, você tem abrir mão de muita coisa. Eu abri para poder voltar para casa, para a minha família, para o clube que eu amo. Cada escolha gera uma renúncia. Eu escolhi ser feliz e voltar para casa".

Pela programação do Corinthians, Elias treinou no início da manhã desta quinta-feira e fez exames no CT Joaquim Grava. Depois, o volante respondeu perguntas para 35 torcedores escolhidos previamente pelo clube. Por fim, ele concederá coletiva aos profissionais de imprensa.

FOTO: UOL

Últimas do seu time