A diretoria do Cruzeiro ficou de olho nas eleições presidenciais de dois clubes, realizadas no sábado e que poderão render dois reforços para a temporada de 2015

A diretoria do Cruzeiro ficou de olho nas eleições presidenciais de dois clubes, realizadas no sábado e que poderão render dois reforços para a temporada de 2015

A diretoria do Cruzeiro ficou de olho nas eleições presidenciais de dois clubes, realizadas no sábado e que poderão render dois reforços para a temporada de 2015. Rogério Bacellar, eleito no Coritiba, e Modesto Roma, no Santos, poderão facilitar as chegadas de Joel e Leandro Damião ao clube celeste.

O Cruzeiro vem observando e iniciou negociações por Joel, que interessa também ao Flamengo. O Coritiba tinha a prioridade em permanecer com o centroavante. Porém, o camaronês ficaria no clube paranaense com a continuidade de Vilson Ribeiro de Andrade na Presidência.

O empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina e agente de Joel, havia se reunido com o presidente atual do Coritiba, que manifestou desejo em continuar com o atacante camaronês. Porém, Vilson perdeu a eleição no sábado para Rogério Bacellar e com isso, Joel deverá se transferir para um outro clube brasileiro e o Cruzeiro aparece como principal candidato.

No Santos, a eleição de Modesto Roma também poderá antecipar a chegada de Leandro Damião ao Cruzeiro. O novo presidente do clube praiano, que assumirá no final do mês, já revelou que aceita negociar o centroavante com a equipe celeste, mas aguarda conversas com dirigentes mineiros.

As duas negociações para a chegada dos atacantes poderão ganhar novos capítulos nesta segunda-feira. A diretoria celeste deseja contratar os dois nomes para o ataque visando a temporada de 2015.

Foto: UOL

Últimas do seu time