Tite concedeu entrevista exclusiva ao Jogo Aberto

Tite concedeu entrevista exclusiva ao Jogo Aberto

De visita à Rússia, onde acompanha a Copa das Confderações, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, concedeu entrevista exclusiva ao Jogo Aberto, da Band, na tarde desta quarta-feira.

O comandante exaltou o trabalho do treinador do Corinthians, Fábio Carille. Tite elogiou o técnico do líder do Campeonato Brasileiro e afirmou que aprendeu muito com ele.

"O Carille merece todos os elogios que vem recebendo, e por favor, não coloquem que é porque ele trabalhou comigo. Isso é fruto de um trabalho próprio, grande. Ele me ajudou muito a crescer", disse.

"Nós trocamos informações com a oportunidade no Corinthians. Talvez isso tenha dado uma segurança maior. Quando você tem respaldo, fica com uma situação natural para desenvolver o seu trabalho", complementou.

Tite ainda foi perguntado sobre a chance de Cássio, goleiro do Corinthians, ser convocado para a Seleção Brasileira. "Tem o Cássio, o Vanderlei, o Luan e uma série de jogadores que estão atuando em alto nível", desconversou.

O técnico do Brasil ainda rasgou elogios a seleção chilena, que disputa a Copa das Confederações. "O Chile é a equipe mais estruturada, com exceção da Alemanha, que não veio com seus principais jogadores. O Chile joga de memória taticamente. É uma equipe madura".

Tite e o coordenador técnico Edu Gaspar estão na Rússia para acompanhar a competição e conhecer a estrutura do país para a próxima Copa do Mundo.

Foto: Reprodução/Band

Últimas do seu time