Ex-jogador teria sido convocado para prestar depoimento

Ex-jogador teria sido convocado para prestar depoimento

De acordo com o jornal A Tarde, o ex-jogador Edílson está sendo investigado por um suposto envolvimento com uma quadrilha especializada em fraudar pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal, mais especificamente a Loteria Esportiva. Uma operação da Polícia Federal estaria investigando a ação da quadrilha Goiás, Bahia, São Paulo, Sergipe, Paraná e Distrito Federal.

O esquema consistia em retirar prêmios não recolhidos por seus respectivos ganhadores. Para tentar despistar as sutoridades, a quadrilha utilizava contas com grande movimentação financeira. Segundo a Polícia Federal, uma dessas pessoas pode ter sido o ex-jogador da seleção, que teria "emprestado" a conta bancária para que o dinheiro circulasse.

O "Capetinha", apelido pelo qual Edílson é conhecido, atuou por Vitória, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco e Bahia. Além de três títulos brasileiros no currículo (dois pelo Corinthians e um pelo Palmeiras) e um Mundial de Clubes, em 2000, pelo Timão, o atacante fez parte do elenco da seleção brasileira campeã do mundo em 2002.

Foto: UOL

Últimas do seu time