O jogador também mandou uma mensagem feliz e está ansioso para voltar ao futebol

O jogador também mandou uma mensagem feliz e está ansioso para voltar ao futebol

Do UOL, em São Paulo

Ederson, do Flamengo, pode voltar ao futebol em breve. O Flamengo anunciou uma boa notícia sobre o jogador nesta quarta (11: ele terminou a quimioterapia após ter um câncer no testículo diagnosticado e deve voltar aos treinos na próxima semana.

"Ele realizou a última sessão de quimio na segunda e como nossa expectativa ele tem respondido acima da média e tem resultado satisfatório. Ele a última consulta com o especialista na terça e se tudo correr bem esperamos que ele possa voltar aos treinos na próxima semana de maneira gradual", disse o doutor Tannure, que cuida do jogador no Flamengo.

O jogador também mandou uma mensagem feliz e está ansioso para voltar ao futebol.

"Estou chegando à fase final do tratamento. Graças a Deus estou me sentindo bem. Eu e os médicos estamos otimistas pela sensação que estou sentindo, sempre positivo. O período mais difícil acreditamos que ficou para trás e a expectativa é ir voltando aos poucos aos treinamentos enquanto aguardamos os resultados de exames no início de novembro", comentou.

"E aproveito para agradecer a todos que estão me apoiando muito e várias mensagens de apoio e carinho e minha família. Está indo tudo bem, estou me sentindo bem e não vejo a hora de voltar a fazer o que eu gosto que é voltar ao clube e me preparar para os jogos", completou.

Ederson está afastado do futebol desde julho, quando teve diagnosticado um tumor no testículo e passou por cirurgia.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Últimas do seu time