Na última terça-feira, Hulk foi um dos destaques de seu time na rodada de abertura da Liga dos Campeões da Uefa

Na última terça-feira, Hulk foi um dos destaques de seu time na rodada de abertura da Liga dos Campeões da Uefa

Presente na primeira lista de convocados do técnico Dunga após a Copa de 2014, o atacante Hulk sofreu uma lesão e foi cortado antes dos amistosos contra Colômbia (05/09) e Equador (09/09). Ele foi substituído por Robinho, que foi chamado pelo treinador nesta quarta-feira (17) e se manteve no grupo para os amistosos contra Argentina (11/10) e Japão (14/10). No entanto, o comandante da equipe nacional não fechou as portas para o jogador do Zenit.

"O Hulk nós chamamos, ele teve uma lesão, e o médico do clube dele nos mandou um e-mail dizendo que ele teria recuperação dentro de quatro a seis semanas. Ele voltaria aos treinamentos na primeira semana de outubro. Só que ele teve uma recuperação muito boa: nós jogamos no dia 5, e ele no dia 6, para nossa surpresa. Pensamos melhor, e deixamos o jogador se recuperar bem em seu clube. Lá na frente, quem sabe ele pode ter uma nova oportunidade", disse o técnico da seleção em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Na última terça-feira, Hulk foi um dos destaques de seu time na rodada de abertura da Liga dos Campeões da Uefa. Ele marcou inclusive o primeiro gol da competição europeia de clubes.

Foto: UOL

Últimas do seu time