"Não se pode crucificar um jogador por um episódio"

"Não se pode crucificar um jogador por um episódio"

Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, o técnico Dunga elogiou o zagueiro Miranda e não descartou contar com Felipe Melo e Maicom.

"Miranda é um líder do Brasil. É jogador um de pouca conversa fiada, muito trabalho e alto rendimento. Gostei de sua escolha de ir para o Inter e seguir um grande treinador como o Mancini", afirmou Dunga.

"Não se pode crucificar um jogador por um episódio. Como aprendi com vocês na Itália: nunca diga nunca no futebol", comentou o treinador da Seleção Brasileira, sobre o episódio da expulsão de Felipe Melo nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Dunga comentou como um lateral deve jogar para ser convocado para a Seleção. "Para mim, um lateral deve ser antes de tudo um defensor, não um atacante. Explico: ou você é um lateral ofensivo que faz sete gols em 10 partidas, caso contrário, prefiro um que defenda bem e ataque menos. Jogar no Brasil não é sempre simples para ninguém. Tenho tantas opções: na direita, tenho Daniel Alves e Danilo. E não estou esquecido de Maicon", finalizou o treinador.

Foto: reprodução

Últimas do seu time