Dudu não se abala com esta situação

Dudu não se abala com esta situação

O Palmeiras venceu o Santos por 1 x 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista, mas o placar poderia ter acabado melhor para o Verdão, se não fosse o erro do meio-campista Dudu, que perdeu um pênalti.

O técnico Oswaldo de Oliveira afirma que confia em Dudu. "Ele fez lá em Itaquera em uma pressão muito maior. E treinou maravilhosamente bem. Ele, o Rafael que estava com a bola na mão, o Cleiton, o Robinho, o Victor Ramos que bate muito bem, o Zé Roberto... Todos estavam em campo. Quem está com confiança é que tem que bater", afirmou o treinador do Palmeiras.

Dudu não se abala com esta situação. "Sempre que acaba o treinamento, estou lá batendo pênalti. Bato sério, treino sério. Infelizmente, a bola não entrou. Vou procurar treinar e trabalhar mais para não errar. Todos têm a confiança em mim, e também tenho essa confiança em mim. Peguei na bola e ela subiu. No jogo passado, bati dessa mesma forma e consegui fazer o gol", falou o atleta.

"Eu poderia ter ajudado, o time poderia ter saído com um resultado melhor. Infelizmente, errei. Mas estou com a cabeça tranquila. Vamos trabalhar durante a semana. Só penso em fazer um grande jogo", declarou o meio-campista.

Foto: UOL

Últimas do seu time