Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 após disputa com os rivais Corinthians e São Paulo

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 após disputa com os rivais Corinthians e São Paulo

Dudu foi enfático quando perguntado sobre quem é o favorito para o clássico paulista de domingo: O Corinthians. O atacante do Palmeiras disse que por se tratar de um jogo na Arena Corinthians, o time do Parque São Jorge sai na frente.

“Corinthians é o favorito, está jogando em casa e conta com o apoio da torcida, que ajuda muito”.

O Verdão sempre se deu bem quando visitou o rival fora de casa. Só dentro do Itaquerão foram quatro jogos, com três vitórias para o alviverde e apenas uma para o Timão.

O técnico Eduardo Baptista provavelmente não contará com Moisés para o Dérbi, que saiu lesionado e chorando do jogo contra o Linense. O meia vai passar por exames e, mesmo se não for constatado um problema grave, o atleta deve ser poupado . Guerra e Thiago Santos são os candidatos para a vaga do camisa 10.

Pelos lados alvinegros, o técnico Fábio Carrile deve ter o time completo para a partida do meio de semana. O Coringão vem embalado após vencer o atual vice-campeão Audax por 1 a 0. A equipe foi muito elogiada pelo comprometimento tático.

Palmeiras e Corinthians vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21:45, na Arena Itaquera. O resultado você confere aqui, no Portal da Band.

Foto: Mister Shadow/ASI/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time