O time de Campinas sentiu falta de Renato Cajá e, com 16 pontos, fica em posição intermediária na tabela

O time de Campinas sentiu falta de Renato Cajá e, com 16 pontos, fica em posição intermediária na tabela

A noite deste domingo na Arena Pantanal foi do Palmeiras e de Dudu: com dois gols do camisa 7, o alviverde derrotou a Ponte Preta por 2 a 0. Os comandados de Marcelo Oliveira tiveram o controle durante quase toda a partida, e praticamente não foram ameaçados - só sofreram pressão no finalzinho da segunda etapa.

O resultado aproxima o Palmeiras do G4: com 18 pontos, o clube paulista fica a apenas três do Fluminense, quarto colocado. O próximo adversário será o Avaí, na quarta, no Allianz Parque.

Depois de começar bem o Brasileirão, a Ponte começa a cair na tabela. O time de Campinas sentiu falta de Renato Cajá e, com 16 pontos, fica em posição intermediária na tabela.

FICHA TÉCNICA

Data/Hora: 5/7/2015 às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino (ambos de SP)
Cartões amarelos: Cesinha, Vitor Xavier, Pablo (Ponte Preta) Lucas, Dudu (Palmeiras)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho, Paulinho (Leandrinho) e Roni (Biro-Biro); Felipe Azevedo, Vitor Xavier e Cesinha (Diego Oliveira). Técnico: Guto Ferreira.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques (Cleiton Xavier), Robinho (Zé Roberto) e Dudu; Leandro Pereira (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira

Foto: UOL

Últimas do seu time