Douglas Vieira marcou seu oitavo gol na temporada

Douglas Vieira marcou seu oitavo gol na temporada

O atacante brasileiro Douglas Viera foi decisivo novamente no campeonato japonês. No último minuto de jogo, o jogador do Verdy Tokyo-JAP marcou o gol único da vitória diante do Roasso Kumamoto e manteve sua equipe na briga pelo acesso à elite do futebol japonês. As equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (11), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio, pela 27ª rodada.

Com o resultado, o Verdy Tokyo chegou aos 40 pontos e está na 11ª colocação. Entretanto, está a dois pontos do Yokohama FC, sexto colocado com 42 pontos, e último clube do G6, zona de classificação para a primeira divisão.

De acordo com Douglas Vieira, que marcou seu oitavo gol na temporada, o Verdy Tokyo venceu pela insistência e mereceu o resultado, que devolve o time para a briga pelo acesso.

“Lutamos muito durante a partida para sair com o resultado positivo, e conseguimos. Estou muito feliz por ter marcado mais um gol decisivo, especialmente pelas circunstâncias, no final do jogo. É uma vitória muito importante, já que a competição ainda está bastante aberta e espero que seja uma motivação para uma arrancada no campeonato”, afirmou o atacante, eleito o Man of the Match, o melhor em campo.

Na próxima rodada, fora de casa, o Verdy Tokyo terá outro confronto direto. A equipe enfrentará o Oita, nono colocado, com 41 pontos, na quarta-feira (16), no Estádio Big Eye.

Foto: Divulgação/Verdy Tokyo

Últimas do seu time