Lateral conta que não se conformava com lesões sofridas no Barcelona

Lateral conta que não se conformava com lesões sofridas no Barcelona

O lateral Douglas afirma que sofreu com lesões no período em que defendeu o Barcelona. Atualmente no Sporting Gijón, o jogador declarou que existia uma ala dentro do Barça que era contra ele e que por várias vezes chorou em virtude de problemas físicos no clube catalão.

"O entorno sempre foi forte contra minha pessoa. Além das lesões que eu tive que superar, isso criou uma bola de fogo na cabeça. Mas tive que me manter forte por minha família e pelas pessoas que me queriam bem", disse Douglas ao jornal El Comercio de Gijón.

Contratado pelo Barça em agosto de 2014, Douglas teve três problemas físicos nos primeiros três meses no clube (febre, lesão no pé e lesão muscular).

"No Barcelona passei momentos complicados por causa das lesões. Cada dia chegava chorando em casa. Eu tive que confrontar com isso e seguir em frente".

Sem espaço no Barcelona, Douglas foi cedido por empréstimo ao Sporting Gijón. O clube catalão segue pagando o ordenado do lateral. No Gijón, Douglas reclama da maneira como foi noticiada uma suposta lesão muscular enquanto dormia. O lateral negou que tivesse tido problema físico.

De acordo com a rádio "Onda Cero Asturias", o defensor sofreu uma lesão no glúteo em viagem de ônibus de retorno de Vigo para Gijón por dormir de mal jeito.

"Eu fiquei muito mal [com essa notícia]. Foi uma sobrecarga. No dia seguinte eu estava treinando. Me colocaram que eu estava lesionado. Não estava. São detalhes que me deixam triste".

Foto: UOL

Últimas do seu time