O Corinthians, clube que emprestou Douglas, informou que não há nenhuma negociação em andamento

O Corinthians, clube que emprestou Douglas, informou que não há nenhuma negociação em andamento

Felipe Pereira*

Do UOL, em São Paulo

A diretoria do Avaí está irritada com o empresário do goleiro Douglas, destaque na vitória sobre o Grêmio no último domingo, porque o atleta estaria sendo oferecido a vários clubes. O presidente do clube, Francisco Battistotti, usou palavras duras para avaliar a atuação dos agentes do jogador.

"Eu tomei informação que o empresário está oferecendo para tudo quanto é time da Série A. Este é o futebol e tem que começar a mudar. Este comportamento é nefasto".

De acordo com o Avaí, um dos times que Douglas foi oferecido é o Flamengo. A equipe enfrenta problemas com seus goleiros. Muralha, que chegou a ser convocado para seleção, teve uma queda técnica e está na reserva. Thiago, que brilhou na conquista da Copinha do ano passado, não se firmou. A ESPN publicou que o Cruzeiro é outro clube procurado pelo agente.

Battistotti afirmou que tentar negociar Douglas revela desconhecimento do contrato. Ele disse que o combinado é o goleiro só ser liberado para voltar ao Corinthians, equipe a qual Douglas pertence. O atleta ainda pode ser vendido porque não completou as sete partidas que impedem a saída para outra equipe do Brasileirão.

Empresário e clubes negam a negociação

O goleiro é agenciado por Luis Paulo Santarelli, que negou ter oferecido o atleta a qualquer clube. Acrescentou que o melhor para a carreira de Douglas é cumprir o contrato e permanecer no Avaí até o final deste ano.

Ele contou que não soube das declarações do presidente do clube e não se manifestou sobre o assunto. Luis Paulo disse que há outro agente que tem participação no passe do goleiro, mas que não sabe de nenhuma movimentação dele no mercado.

O Corinthians, clube que emprestou Douglas, informou que não há nenhuma negociação em andamento. O Flamengo também negou que esteja tentando contratar o goleiro.

*Colaboraram Dassler Marques e Vinicius Castro

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Últimas do seu time