De acordo com o jornal espanhol "Sport", esses atletas podem deixar a agremiação azul-grená

De acordo com o jornal espanhol "Sport", esses atletas podem deixar a agremiação azul-grená

O Barcelona entrou em campo no último sábado (23) para torneio amistoso em New Jersey (EUA). Na vitória por 2 a 1 sobre a Juventus, três jogadores não entraram em campo: Douglas Pereira, Thomas Vermaelen e Munir. De acordo com o jornal espanhol "Sport", esses atletas podem deixar a agremiação azul-grená.

O técnico Ernesto Valverde testou quase todos os jogadores. Mas deixou o trio de fora, porque eles serão negociados e deixarão o Barcelona antes do início da temporada.

O belga Thomas Vermaelen, que estava emprestado para a Roma na última temporada, deve deixar a Catalunha rumo ao Besiktas, da Turquia. O empresário do jogador já está negociando a transferência com a equipe turca, diz o jornal "Sport".

O Ajax estaria interessado na contratação do atacante Munir El Haddadi, de 21 anos. A informação é também do jornal "Sport". O jovem retornou ao Barcelona após empréstimo ao Valencia. Mas o Barça não dá sinais de que pretende reaproveitar Munir.

De acordo com reportagem da televisão espanhola "ETB", o lateral-direito brasileiro Douglas pode ser emprestado ao Alavés pelo Barcelona para a temporada 2017/2018. O defensor faz parte da pré-temporada do clube catalão como "última chance" de permanecer.

Foto: CRISTINA QUICLER/AFP - retirada do UOL

Últimas do seu time