O Palmeiras tem 21 pontos e está na 16ª colocação, só fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate

O Palmeiras tem 21 pontos e está na 16ª colocação, só fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

O técnico Dorival Júnior promoverá mudanças no gol do Palmeiras. O treinador barrou Fábio e recolocou Deola como o goleiro titular no treinamento desta terça-feira (16), em preparação para a partida contra o Flamengo, quarta, às 22h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

Retornando de lesão, Valdivia e Allione treinaram entre os reservas e devem ficar como opção no banco. Dorival armou uma equipe mais ofensiva do que nos jogos anteriores, com Juninho improvisado como volante.

Se mantiver a formação testada nesta terça, o Palmeiras deve enfrentar o Flamengo com: Deola; João Pedro, Nathan, Lúcio e Victor Luís; Renato, Juninho, Mouche, Diogo e Cristaldo; Henrique.

Em contrapartida, o Palmeiras ainda terá os desfalques de Victorino e Eguren, suspensos, e dos integrantes do departamento médico: Wendell, Fernando Prass, Wellington, Tobio, Wesley e Marcelo Oliveira.

O Palmeiras tem 21 pontos e está na 16ª colocação, só fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate. O Criciúma, primeiro no grupo de queda, tem o mesmo número de pontos, mas uma vitória a menos.

Foto: UOL

Últimas do seu time