Equipe carioca conseguiu marcar contra o Inter no final da partida

Equipe carioca conseguiu marcar contra o Inter no final da partida

O empate por 1 a 1 com o Internacional neste sábado, em São Januário, incomodou jogadores e torcida. E não foi diferente com o técnico Doriva. Ainda assim, apesar do quinto resultado igual em cinco jogos, o comandante cruzmaltino minimizou o novo tropeço e procurou enxergar aspectos positivos na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"A nível de consistência da equipe, estou contente. Quando não consegue ser eficiente na frente, pelo menos temos nos defendido bem. Acho que fomos superiores aos adversários nos três jogos [empates com Goiás, Figueirense e Inter] em muitos momentos. Mas precisamos das vitórias e vamos em busca delas", prometeu o treinador.

Tentando evitar qualquer foco de reclamação ou crise, Doriva ainda saiu em defesa do meia Marcinho, principal alvo das vaias da torcida após mais um jogo sem vitória.

"Me agradou a atuação do Marcinho. Tem muita personalidade, apesar de o torcedor ficar questionando ele. Fez um bom primeiro tempo. Vai evoluir, nós acreditamos nele. Vamos continuar prestigiando o jogador quando entendermos que devemos prestigiar. Tenho certeza que ele vai se recuperar", projetou.

Últimas do seu time