Questionado se 2015 pode ser o seu ano, o meio-campista mostrou otimismo

Questionado se 2015 pode ser o seu ano, o meio-campista mostrou otimismo

Bernard foi uma das maiores revelações do Atlético-MG dos últimos anos. O atacante foi vendido junto ao Shakhtar Donetsk por quase R$ 80 milhões.

O meio-campista Dodô realizou apenas 14 jogos pelo time profissional, mas marcou cinco gols. Sendo que Bernard demorou partidas para anotar o mesmo número de tentos.

"Estava me preparando bastante para aproveitar quando a oportunidade chegasse, mas sinceramente eu não esperava que fosse tão rápido. Imaginava que seria esse ano, não esperava que ano passado seria tão maravilhoso como foi. Mas botava na cabeça que quando eu entrasse, tinha que jogar tranquilo e com personalidade. Tive bastante calma nos momentos difíceis, que é subir do júnior para o profissional. É outro clima, mais pressão e estádio cheio. Então procurei fazer o que fazia na base, que era jogar tranquilo e mostrar meu futebol", comentou Dodô.

Questionado se 2015 pode ser o seu ano, o meio-campista mostrou otimismo. "Creio que pode ser meu ano sim. É minha primeira pré-temporada com o time profissional. Quero trabalhar bastante esse ano, estou com a motivação elevada porque pode ser uma temporada maravilhosa. Quero dar o meu melhor para entrar na história do Atlético", disse.

"Se a torcida está me cobrando é porque estou dando resultado. Não vejo como pressão, pois se a torcida te cobra é porque ela acredita que você pode dar algo diferente em campo. Entro bem tranquilo, o grupo tem me ajudado bastante e estou bem adaptado ao time profissional", completou.

"Minha base toda eu fiz como camisa 10, para armar jogadas, mas sempre fui cobrado e exigido para chegar na área. E eu gosto, gosto de fazer gols, gosto de dar passes também. Então o meia moderno tem que ser dinâmico, ajudar na marcação, dar passes e também fazer gols", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time