Após ter sido eliminado em 2014 por Stanislas Wawrinka, o mesmo adversário de hoje, Djokovic começou o jogo pressionado

Após ter sido eliminado em 2014 por Stanislas Wawrinka, o mesmo adversário de hoje, Djokovic começou o jogo pressionado

O duelo entre os dois últimos campeões do Australian Open terminou com vitória de Novak Djokovic. Com isso, o sérvio disputará no domingo sua quinta final do torneio, sendo que Djoko venceu todas as quatro que disputou até hoje.

Após ter sido eliminado em 2014 por Stanislas Wawrinka, o mesmo adversário de hoje, Djokovic começou o jogo pressionado. Após ter seu serviço quebrado, o sérvio conseguiu reagir e venceu o set por 7-6 (7-1).

No segundo set, o jogo de Novak Djokovic não encaixou, e pela primeira vez no torneio, o sérvio acabou perdendo um set. Reagiu no segundo, 6-4, e acabou tomando o troco na mesma moeda no set seguinte, 4-6.

Um improvável pneu no quinto set selou o desfecho do disputado duelo. 6-0 que colocou o sérvio na sua quinta final do Grand Slam australiano.

A final será disputada no próximo domingo. O adversário de Djokovic será Andy Murray, que derrotou o tcheco Tomas Berdych por 3 a 1. O jogo será a terceira final do Australian Open disputada entre os dois, sendo que nas duas oportunidades (2011 e 2013) Djokovic sagrou-se campeão.

Foto: UOL

Últimas do seu time