Para o jogo desta quarta-feira, Tite contará com quase todos os jogadores de sua formação "ideal"

Para o jogo desta quarta-feira, Tite contará com quase todos os jogadores de sua formação "ideal"

O jogo desta noite contra o Danubio , na Arena Corinthians, é a centésima partida corintiana no torneio sul-americano. Bem diferente do que era costumeiro até pouco tempo atrás, o Corinthians entra em campo quase sem pressão, ainda que uma vitória deixe a classificação praticamente encaminhada.

Tite, cauteloso como sempre, trata de evitar que o grupo se empolgue com o bom início de temporada até aqui.

"O torcedor deve entender que será um jogo difícil. Não podemos nos deixar levar pelas circunstâncias", disse o treinador.

O Timão chega ao seu centésimo confronto com um retrospecto bastante positivo. Em 99 jogos disputados, venceu 54, empatou 22 e perdeu 23. Já marcou 177 gols e sofreu 100.

Para o jogo desta quarta-feira, Tite contará com quase todos os jogadores de sua formação "ideal". O único desfalque fica por conta do lateral esquerdo Fábio Santos, que continua se recuperando de uma cirugia de joelho. Gil e Elias, de volta após disputarem os dois amistosos com a seleção brasileira, estarão à disposição do treinador.

As prováveis escalações de Corinthians e Danúbio para o jogo que acontece às 22h desta quarta-feira são:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

DANUBIO: Tonascioli; Cristian González, De Los Santos, Ricca e Formiliano; Velásquez, Milesi, Sosa e Ignacio González; Fornaroli e Castro
Técnico: Leonardo Ramos

Últimas do seu time