Calleri foi uma das grandes decepções do clube londrino na temporada

Calleri foi uma das grandes decepções do clube londrino na temporada

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

Jonathan Calleri é mais um dos nomes analisados pelo Palmeiras como possível reforço para Cuca. O ex-atacante do São Paulo, no entanto, dificilmente desembarcará na Academia de Futebol.

Dispensado do West Ham após apenas um gol em 19 partidas, o argentino foi sondado pela diretoria alviverde por meio de seus empresários, mas deve continuar na Europa. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pelo UOL Esporte.

A intenção dos empresários do atacante, segundo ouviu o Palmeiras, é que o atleta siga atuando no Velho Continente, apesar do fracasso recente. O alvo ideal é a Espanha.

Além disso, Calleri já chegou a declarar recentemente que não atuaria por outra equipe no Brasil que não o São Paulo. A declaração, no entanto, não foi tratada como obstáculo pela diretoria palmeirense.

Calleri é mais um que chega nas mãos de Alexandre Mattos para análise. O número de ofertas e possibilidades só aumenta desde a primeira vez que Cuca declarou publicamente que vai buscar um atacante para o elenco após as saídas de Rafael Marques e Alecsandro.

Antes dele, Sassá, do Botafogo, é outro que foi pauta entre a cúpula alviverde. Como mostrou o UOL Esporte, os palmeirenses não têm pressa para definir a contratação dessa peça.

Nesta quinta-feira, inclusive, Cuca voltou a dizer ao vivo que ainda quer mais uma opção para ser o seu camisa 9.

Foto: John Sibley/Reuters

Últimas do seu time