Eleito o melhor goleiro do Paulistão de 2017, Aranha tem 209 jogos pela Macaca

Eleito o melhor goleiro do Paulistão de 2017, Aranha tem 209 jogos pela Macaca

Do UOL, em Santos (SP)

Ponte Preta e Aranha estão em paz, ao menos nas redes sociais. Apesar de o goleiro ter entrado na Justiça contra o clube – cobra R% 5 milhões – depois de ter o contrato rescindido na semana passada, ambos trocaram mensagens de agradecimento neste sábado (10).

Aranha iniciou a troca de elogios demonstrando gratidão ao clube pelo qual disputou 209 jogos – em duas passagens. "Sou e sempre serei eternamente grato a A. A. Ponte Preta e a toda sua torcida pelos aplausos, críticas e permitir viver a Ponte Preta de paz e de guerra", disse.

Em seguida, o goleiro de 37 anos fez um agradecimento especial aos torcedores alvinegros. "Obrigado torcedor pontepretano por tudo que me proporcionou. Agradeço a imprensa de Campinas pelo respeito mesmo na hora das críticas. Agradeço a diretoria, comissão técnica e principalmente todos os funcionários", acrescentou.

A resposta da Ponte Preta não demorou. Em seu Twitter, o clube campineiro retribuiu o agradecimento e destacou a importância que Aranha teve na história da Macaca.

"Aranha, quem agradece somos nós. Apesar das pedras no caminho, você enriqueceu nossa história e sempre demonstrou não só profissionalismo como amor pela nossa Ponte. Em um time que tem história de grandes goleiros, você foi e sempre será um dos maiores", diz.

Eleito melhor goleiro do Campeonato Paulista do ano passado na campanha do vice da Ponte Preta, Aranha tem 209 jogos com a camisa da Macaca, em duas passagens, e é o segundo goleiro que mais defendeu a equipe campineira em toda história – atrás apenas de Carlos Gallo.

Aranha, quem agradece somos nós. Apesar das pedras no caminho, você enriqueceu nossa história e sempre demonstrou não só profissionalismo como amor pela nossa Ponte. Em um time que tem história de grandes goleiros, você foi e sempre será um dos maiores. pic.twitter.com/z4M7sFkAT8

— A. A. Ponte Preta (@aapp_oficial) February 10, 2018

                                                                              Foto: Divulgação - retirada do UOL Esporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas do seu time