São Paulo e Palmeiras negociavam patrocínio com a empresa Crefisa

São Paulo e Palmeiras negociavam patrocínio com a empresa Crefisa

São Paulo e Palmeiras negociavam patrocínio com a empresa Crefisa. O Verdão levou a melhor, mas o clube do Morumbi diz que a camisa do Tricolor vale mais que a do rival.

"O Palmeiras está negociando valores que não fazem parte da nossa realidade. São produtos completamente diferentes. Se a gente fosse fazer nesses mesmos valores, já teríamos fechado algumas parcerias também. O mercado está muito difícil, mas estamos com pelo menos seis conversas em andamento. Por esses valores, não vamos fechar. Está fora do patamar do São Paulo", afirmou Ruy Mauricio, diretor de Marketing do São Paulo, em contato com a ESPN.

"A conta que você faz é muito simples: olha a exposição de mídia que o São Paulo teve no ano passado, e compara com o Palmeiras, e lembra que estamos na Libertadores e eles não. É só por isso que não dá para ser o mesmo valor. Um oferece banana, outro abacaxi. São preços diferentes. Nem acho que tem de ficar comparando, é só uma explicação do por que a gente não vai fechar por esses valores. O Palmeiras fez bons negócios, para a realidade deles", completou.

"A nossa pressão é para ter o mais rápido possível um novo patrocinador. Para ter mais receitas que consigam dar conta das nossas despesas também. É essa a pressão, nenhuma outra. O que os outros clubes estão fazendo, não muda nada pra gente", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time