Adalberto Preis ficou responsável pelo departamento de futebol do Grêmio enquanto Fábio Koff tira um período de férias

Adalberto Preis ficou responsável pelo departamento de futebol do Grêmio enquanto Fábio Koff tira um período de férias

Adalberto Preis ficou responsável pelo departamento de futebol do Grêmio enquanto Fábio Koff tira um período de férias. E em seus primeiros dias de comando, o dirigente afirmou que pretende convencer Marcelo Moreno a ficar no clube. Segundo ele, é possível manter ele e Barcos juntos. 

"Vamos tentar convencer Moreno a ficar por aqui", disse àRádio Guaíba. "No âmbito desportivo, é possível entender que podemos ter dois jogadores deste nível juntos. Tem aquele ditado: quem tem dois, tem um, e quem tem um não tem nenhum", completou. 
 
O problema para isso será a difícil situação financeira do clube. O Grêmio quer uma folha de pagamentos entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões nesta temporada. E só com Barcos e Moreno juntos já teria boa parte da conta tomada. 
 
"Falo por mim, sou favorável a permanência deles juntos. É uma situação que precisa ser avaliada, estudada com muito cuidado", completou o dirigente. 
 
O Cruzeiro informou o Grêmio na última semana que não permaneceria com o boliviano. Enquanto isso, Felipão, logo ao fim do Brasileiro, afirmou que o jogador interessava para a temporada 2015. 
 
Já Barcos foi alvo de sondagens do futebol mexicano. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita e o jogador deve permanecer no clube gaúcho. 
 
Enquanto isso, a direção trabalha para liberação de uma série de jogadores. Além dos que regressaram de empréstimo, Fernandinho, Edinho e Werley não devem permanecer no grupo.
 
Foto: UOL

Últimas do seu time