Cartola garante que chileno deixou péssima impressão na diretoria em sua última passagem

Cartola garante que chileno deixou péssima impressão na diretoria em sua última passagem

Nos últimos dias, cresceu nos bastidores do Palmeiras e nas redes sociais o rumor de uma possível volta de Valdivia ao Palmeiras. No entanto, esta transferência não irá acontecer de forma alguma. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Segundo um dirigente, a notícia de que Valdivia voltará ao Verdão “é uma grande piada”. A última passagem do jogador pelo clube, de 2010 a 2015, deixou uma péssima impressão na atual diretoria, que não tem interesse em trazer o atleta de 32 anos para sua terceira etapa no Palmeiras.

Por sinal, o Palmeiras ainda paga as últimas parcelas a um banco do empréstimo feito em 2010 para contratar o chileno. À época, o Verdão pagou cerca de 6 milhões de euros pelo meio-campista.

Atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Valdivia defendeu o Palmeiras em duas oportunidades – entre 2006 e 2008 e de 2010 a 2015. No total, o chileno tem 241 partidas pelo clube. No Verdão, ele foi campeão do Campeonato Paulista de 2008 e da Copa do Brasil de 2012.

Foto: Reprodução/Facebook

Últimas do seu time