Dirigente atleticano aprova amistoso com Estudiantes na despedida de Verón

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Depois do título da Libertadores, em julho, a diretoria do Estudiantes vem estudando a possibilidade de fazer um acordo com dirigentes do Atlético-MG para que o armador Verón, xodó do torcedor atleticano, possa fazer seu jogo de despedida em dois amistosos contra o time mineiro.
Ainda sem definição quanto a data e a possibilidade dos amistosos acontecerem, a ideia ganhou um importante aliado nesta quinta-feira. O vice-presidente do time mineiro, Daniel Nepomuceno manifestou-se a favor da possibilidade dos dois clubes se enfrentarem em 2014.
"Me falaram sobre o pedido do Verón para um amistoso entre Atlético e Estudiantes em 2014. A ideia tem meu total apoio", escreveu Nepomuceno em sua página do twitter.
Pouco depois da conquista do título da Libertadores por parte do Atlético, o diretor administrativo do Estudiantes, Pedro Verde confirmou que já havia conversado com Verón sobre a possibilidade de fazer a despedida contra o time atleticano e prometeu conversar com dirigentes atleticanos.
Verón tem uma rivalidade grande com o torcedor Cruzeiro, derrotado pelo Estudiantes na final da Libertadores de 2009. O meia argentino comemorou o título com a camisa do Atlético, que ganhou das mãos de torcedores atleticanos.
 A torcida do Atlético passou a ter um carinho especial pelo argentino e também pelo Estudiantes, que desfilou, na chegada a La Plata, em 2009, com a bandeira do clube mineiro, aumentando a provocação para cima do Cruzeiro.
Em filmagem recente, Verón, que se recupera de uma cirurgia, mandou um recado para a torcida cruzeirense, referiu-se aos rivais atleticanos como "marias", incorporando a forma pejorativa com os torcedores alvinegros tratam os torcedores rivais.
Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Tite pode voltar ao Timão em 2015!

Com as eleições do Corinthians marcadas para o início do ano que vem, Mano Menezes não deverá ter o contrato que acaba no final do ano renovado. Assim, Tite ganha força nos bastidores do time.

  • 42%
  • 58%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter