Dirigente atleticano aprova amistoso com Estudiantes na despedida de Verón

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Depois do título da Libertadores, em julho, a diretoria do Estudiantes vem estudando a possibilidade de fazer um acordo com dirigentes do Atlético-MG para que o armador Verón, xodó do torcedor atleticano, possa fazer seu jogo de despedida em dois amistosos contra o time mineiro.
Ainda sem definição quanto a data e a possibilidade dos amistosos acontecerem, a ideia ganhou um importante aliado nesta quinta-feira. O vice-presidente do time mineiro, Daniel Nepomuceno manifestou-se a favor da possibilidade dos dois clubes se enfrentarem em 2014.
"Me falaram sobre o pedido do Verón para um amistoso entre Atlético e Estudiantes em 2014. A ideia tem meu total apoio", escreveu Nepomuceno em sua página do twitter.
Pouco depois da conquista do título da Libertadores por parte do Atlético, o diretor administrativo do Estudiantes, Pedro Verde confirmou que já havia conversado com Verón sobre a possibilidade de fazer a despedida contra o time atleticano e prometeu conversar com dirigentes atleticanos.
Verón tem uma rivalidade grande com o torcedor Cruzeiro, derrotado pelo Estudiantes na final da Libertadores de 2009. O meia argentino comemorou o título com a camisa do Atlético, que ganhou das mãos de torcedores atleticanos.
 A torcida do Atlético passou a ter um carinho especial pelo argentino e também pelo Estudiantes, que desfilou, na chegada a La Plata, em 2009, com a bandeira do clube mineiro, aumentando a provocação para cima do Cruzeiro.
Em filmagem recente, Verón, que se recupera de uma cirurgia, mandou um recado para a torcida cruzeirense, referiu-se aos rivais atleticanos como "marias", incorporando a forma pejorativa com os torcedores alvinegros tratam os torcedores rivais.
Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Mudança de treinador no Barça!

Segundo a mídia espanhola, Tata Martino já está fora do time espanhol. Ele ainda tem mais um ano de contrato, mas tudo indica que ele não ficará na próxima temporada, mesmo tendo uma alta multa de rescisão

  • 43%
  • 57%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter