Mesmo sem Fernando Diniz, Nei acredita que o estilo de jogo se perpetuou no Audax

Mesmo sem Fernando Diniz, Nei acredita que o estilo de jogo se perpetuou no Audax

O diretor de futebol do Audax, Nei Teixeira, acredita que não será difícil contar com a permanência de Fernando Diniz para o restante da temporada. Perguntado sobre um provável substituto, o dirigente afirma que não vê o projeto sem o treinador neste momento.

"Vai chegar o momento em que teremos que cortar o vínculo com o Fernando, não tenho dúvida. Mas, nesse momento, nós precisamos um do outro. Estamos passando por um belo momento de exposição agora. Teremos um calendário robusto, antigamente não tínhamos isso. Teremos que montar um planejamento em médio prazo. Ele é o que menos preocupa, tenho quase convicção de que vai permanecer", disse Teixeira em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente garantiu que o clube quer manter jogadores, mas não dificultará a vida dos atletas em caso de negociação: "Já vimos outras equipes fazendo um bom trabalho e não alcançaram o mesmo patamar que a gente. Os jogadores tem total liberdade para conversar, somos transparentes. Muitos estão desde o início do projeto com a gente e nós temos essa ótima relação".

Desde a classificação da equipe de Osasco para a final do Campeonato Paulista, três jogadores estão negociados: o lateral-direito Tchê Tchê, que jogará no Palmeiras, e os meias Bruno Paulo e Camacho, acertados com o Corinthians. Mike e Juninho, que cumprem contrato de empréstimo, retornarão para Internacional e Palmeiras, respectivamente. Sidão, André Castro, Bruno Silva, Velicka e Yuri também terão contratos encerrados após a final do estadual.

Mesmo sem Fernando Diniz, Nei acredita que o estilo de jogo se perpetuou no Audax: "A gente vai ver jogo do sub-11 e dá para constatar que jogamos igual ao profissional. Já é um DNA implantado. Lógico que cada treinador da base tem a sua particularidade, os profissionais são diferentes. Mas os modelos de jogo são muito parecidos".

Foto: UOL

Últimas do seu time