Eduardo Ferreira também pediu calma ao torcedor e lembrou que o time está em fase de reformulação

Eduardo Ferreira também pediu calma ao torcedor e lembrou que o time está em fase de reformulação

O Corinthians já perdeu 22 jogadores do time campeão brasileiro do ano passado e mesmo assim continua em alta na atual edição do torneio. Terceira colocada na tabela, a equipe comandada por Cristóvão Borges tem convivido com as críticas por causa das comparações com o trabalho de Tite, mas ainda está na briga por mais um título.

Em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do clube, Eduardo Ferreira, negou que a prioridade seja brigar por um lugar no G-4 e garantiu que a equipe tem obrigação de lutar pela taça.

“A gente tem sempre a obrigação de lutar pelo título brasileiro. Estamos na disputa, e semana que vem começamos a disputa pela Copa do Brasil também, que faz tempo que a gente não conquista”, afirmou.

“O time está numa média acima. Antes a gente tinha o Tite, mas o torcedor tem que entender que ele alçou novos ares. O Cristóvão é uma grande pessoa. Está tudo correndo bem, a gente pede calma ao torcedor. Vários jogadores saíram esse ano. Não dá para montar um time da noite para o dia. Estamos brigando na parte de cima, apenas 3 pontos ataras do líder”, completou.

Eduardo também despistou sobre a chegada de novos reforços e confirmou apenas as apresentações do volante Jean, ex-Paraná, e do atacante Gustavo, ex-Criciúma.

“As únicas novidades são as apresentações do Jean, amanhã, e do Gustavo, na semana que vem. Mas estamos sempre atentos ao mercado”, concluiu.

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Últimas do seu time