A Espanha tem amistosos contra Eslováquia e Luxemburgo nos dias 9 e 12 de outubro

A Espanha tem amistosos contra Eslováquia e Luxemburgo nos dias 9 e 12 de outubro

Diego Costa vem sendo poupado de alguns jogos do Chelsea por conta de dores físicas. No entanto, após jogar e vencer o Sporting pela Liga dos Campeões nesta terça-feira (30), Diego Costa não apenas quer atuar nas partidas do time inglês, mas também espera ser convocado para a seleção espanhola. Tudo sem gerar uma crise entre os treinadores José Mourinho (Chelsea) e Vicente Del Bosque (Espanha) por causa do atacante.

José Mourinho deu declarações recentemente de que Diego Costa retorna da seleção espanhola em condição física pior. O jogador tem sido poupado de algumas partidas do time inglês. "Já tive o bastante com o assunto com o Brasil (naturalização). Não acho que vá acontecer (briga entre Mourinho e Del Bosque). Quero ficar tranquilo para poder trabalhar bem também na seleção", ressaltou o atacante ao ser perguntado sobre o assunto pela imprensa após a vitória do Chelsea contra o Sporting por 1 a 0.

"Tomara que eu esteja bem para estar com a Espanha. Se contra o Sporting eu joguei os 90 minutos, está claro que estou bem. Cada vez melhor e é decisão do treinador me chamar. Durante a semana eu venho trabalhando muito fisicamente, porque sinto dores há tempos", completou Diego Costa.

A Espanha tem amistosos contra Eslováquia e Luxemburgo nos dias 9 e 12 de outubro. Diego Costa pode ser chamado para defender a Fúria por Del Bosque.

Foto: UOL

Últimas do seu time