Diego é pretendido pelo Atlético de Madri. O clube espanhol ouviu negativa do Chelsea, mas mantém interesse

Diego é pretendido pelo Atlético de Madri. O clube espanhol ouviu negativa do Chelsea, mas mantém interesse

Do UOL, em São Paulo

 Diego Costa postou mensagem nas redes sociais que alimentou rumores sobre eventual saída do Chelsea. O atacante usou uma imagem de vestiário ao lado de atletas do time inglês. Na legenda, Diego escreveu "Meu muito obrigado a todos meus amigos [de Chelsea]".

Diego é pretendido pelo Atlético de Madri. O clube espanhol ouviu negativa do Chelsea, mas mantém interesse.

O Chelsea está extremamente incomodado com o assédio do Atlético de Madri pelo atacante Diego Costa. Após recusar duas ofertas do clube espanhol pelo centroavante, os ingleses prometem tomar uma atitude caso os colchoneros não desistam da transferência.

 Segundo o jornal inglês "The Sun", Chelsea estuda acionar a Fifa para relatar o assédio do clube espanhol sobre o atacante. Diego Costa é o principal sonho de Simeone para o setor ofensivo da equipe na próxima temporada.

"Nós respondemos para eles de novo, foi a segunda vez, mas se isso continuar, teremos que usar outras opções, como apresentar uma denúncia junto a Fifa. Esperamos sinceramente que não seja necessário ir tão longe", declarou uma fonte dentro do clube.

Diego Costa já declarou à diretoria do clube inglês que gostaria de mudar-se para o Atlético de Madri na próxima temporada. Entretanto, o novo técnico do Chelsea, Antonio Conte, deseja contar com o atacante, o que impediu a negociação de seguir em frente.

Últimas do seu time