Diretoria são-paulina também planeja uma despedida para o goleiro

Diretoria são-paulina também planeja uma despedida para o goleiro

A direção do São Paulo e o goleiro Rogério Ceni definiram que o jogo de despedida do goleiro com a camisa tricolor será contra o Cruzeiro, no dia 26 de julho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato de Rogério com o Tricolor se encerra no dia 5 de agosto, e dessa forma, o goleiro preferiu se despedir do clube jogando em casa. Alguns membros da diretoria acenam a possibilidade de oferecer uma renovação de contrato até o fim da temporada.

Uma festa de despedida também é planejada pela diretoria. A princípio a cerimônia seria amrcada para o dia 5 de agosto, mesmo dia da final da Libertadores. Nada foi definido oficialmente até o momento.

Caso a decisão de Ceni seja confiramda, restam ao goleiro apenas 13 partidas a serem cumpridas com a camisa tricolor. Em casa, ele ainda enfrenta Joinville (sábado), Santos (3 de junho), Grêmio (6 de junho), Avaí (21 de junho), Fluminense (5 de julho), Coritiba (12 de julho) e Cruzeiro (26 de julho). Fora de casa, ele joga contra Internacional (31 de maio), Chapecoense (13 de junho), Palmeiras (28 de junho), Atlético-PR (1 de julho), Vasco (8 de julho) e Sport (19 de julho).

Foto: UOL

Últimas do seu time