Matheus Reis e João Paulo, revelações das categorias de base do clube, fizeram suas primeiras atividades no elenco profissional

Matheus Reis e João Paulo, revelações das categorias de base do clube, fizeram suas primeiras atividades no elenco profissional

O São Paulo se reapresentou nesta terã-feira (19) no CT da Barra Funda ainda sob o efeito da derrota sofrida contra a Ponte Preta, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Toloi e Souza não treinaram por conta de lesões sofridas na última partida. Em compensação, o volante Matheus Reis e o badalado atacante João Paulo, revelações das categorias de base do clube, fizeram suas primeiras atividades no elenco profissional.

A lesão no ombro direito do zagueiro Rafael Toloi não é vista com muita preocupação pelo Departamento Médico do clube, pois exames comprovaram que não há gravidade na lesão. O jogador deverá apenas desfalcar o clube contra o Joinville, no próximo sábado, no Morumbi. A mesma previsão vale para o volante Souza, que sente dores na coxa direita.

Matheus Reis e João Paulo, duas das principais promessas da base são-paulina, treinaram pela primeira vez como atletas do elenco profissional. O primeiro pode jogar como volante e lateral esquerdo, e o segundo, um dos grandes destaques da última Copa São Paulo, ocupará no elenco a vaga que estava aberta desde a lesão do atacante Alan Kardec.

Foto: UOL

Últimas do seu time