A Ponte Preta voltou a vencer, e isso é mesmo muito bom. Empatar é legal, mas não quando o time não sai disso

A Ponte Preta voltou a vencer, e isso é mesmo muito bom. Empatar é legal, mas não quando o time não sai disso

A Ponte Preta voltou a vencer, e isso é mesmo muito bom. Empatar é legal, mas não quando o time não sai disso. Os três pontos chegaram na hora certa e deixam a Macaca na sexta posição da tabela.

Agora tem que tentar uma regularidade, somando empates fora, de preferência, com vitórias em casa. O que seria a situação ideal para qualquer time. No entanto, a alegria não foi tanta assim, já que Fernando Bob saiu de campo com uma grave contusão.

Mais um episódio triste na história de uma equipe que viveu momentos angustiantes quando Ferrugem foi atingido por Danielzinho, do São Caetano, em partida pelo Paulistão de 2013, e ficou durante meses em tratamento.

Desta vez, não teve entrada violenta, foi um incidente, mas o resultado foi parecido: uma lesão que afasta o jogador dos gramados por longos meses.

Para a torcida é mais do que uma preocupação com o atleta, é também com o time que conta sempre com Bob. Para a equipe, aplicação nos jogos será por dedicar mais vitórias ao colega e esperar por sua volta.

Assim como Ferrugem foi, em muitas ocasiões, homenageados após gols e vitórias do time, Bob deve viver o mesmo. E com uma torcida imensa por sua recuperação, ela deverá vir o mais rápido que se espera, afinal, energia positiva quando vinda de muitas pessoas é um incentivo que dá resultados. Pelo menos é o que muitos preferem acreditar, e eu também.

Fica aqui a nossa torcida pela boa recuperação de Bob e da Ponte Preta em 2014!

No Twitter: @DanielaMris

E @DerbyCampineiro

Foto: UOL

Últimas do seu time